"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Texto - Toque da Luz, 2001

O Sangue escorre pelas minhas veias, buscam saciar minha sede, minha fome, minha necessidade de Libertação.
Ajoelho-me perante o abraço negro que me levará a Luz...
Estou gélido.
Já começo a enxergar a Terra Prometida.
Não olho para trás
A tristeza que recai sobre o mundo já não me interessa.
Chego a sorrir...
Finalmente está perto!
As Lembranças de dias felizes entram em cena querendo trazer Arrependimento
Fracassaram!
Encaram um homem pronto para o que lhe espera, e mais...
Que o deseja!
Mas porque está tão embaçado?
Por que estou ficando triste?
Onde está a Luz?
Achei que seria fácil atravessar, porém dói cada vez mais. E a Dor é Intensa. E a Carne treme
Sinto Frio...
O calor de dias passados parecem cada vez mais distante.
Estou sozinho...
Minha cabeça padece.
Avisto o objeto do meu flagelo. O feixe de luz reluz em sua lâmina. Lamina que ainda saboreia o meu sangue...
Não me sinto.
Não mais enxergo.
Parece que chegou a Hora...
Estou Feliz?
Vá e continue seu trabalho sem mim.
A queda é inevitável.
A janela torna-se a única fronteira com o mundo. Chove.
Uma melodia agradável me carrega...
Um piscar de olhos libera pela minha face uma ultima prova de fraqueza. E te vejo!
De fato, é chegada a hora.
O Sangue já não escorre.
Não há mais tempo.
Enxergo finalmente a Luz tão almejada.
Jamais recebi um abraço tão caloroso...

Igor André

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Quem é capaz de resgatar-nos senão nós mesmos?
Texto que veio a calhar com uma situação ridiculamente atual [a mim]!
Acredito que esse texto tenho aqui comigo...uma relíquia que guardo com muito carinho, assim como outros que espero ver por aqui em breve!
...
"A força que me faz levantar são de minhas pernas, mas quem me faz perceber que o chão não é o local para focar meus lindos olhos... é aquele levanta delicadamente meu rosto!"
Beijos!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO