"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

sábado, 20 de outubro de 2007

Liberdade!!!

o/

Pois é. Sexta-feira...Estou aqui curtindo a minha solidão acompanhada de músicas boas e me dedicando a trabalhos no Photoshop. Como disse ontem, vários projetos estão na minha cabeça e, aos poucos, pequenos indícios de que eu terei disciplina para levar estes projetos à frente começam a aparecer. Pretendo, e espero que torçam para isso, que estes pequenos fachos tornam-se labaredas lá na frente.
O desenho de hoje pertence a “seleta” fase de 2001 que já chamaram de “Fase Inspirada” rsrs..mas enfim...Não me lembro em quais circunstâncias fiz este desenho, mas hoje quando olho para ele tenho a sensação de busca por liberdade. Não é dos meus preferidos, mas me identifico com ele por causa disso. No mundo de hoje os otimistas até esperam encontrar a própria liberdade, enquanto os determinados continuam a buscá-la mesmo sabendo que dificilmente a encontrará plenamente.

Bom, aqui me despeço com mais poesia e mais material de jogo.

Até breve

Pensamento do Dia: "Quando não se pode mais mudar tanta coisa errada, vamos viver nosso Sonho. Temos tão pouco tempo..." (Chorão - Como tudo deve ser)

Foto: Busca da Liberdade - Igor André, 2001
Ouvindo: Pink Floyd - The Dark side of the Moon

4 Comentários:

Mariana disse...

...
repito as palavras do post abaixo...
beijos

Mariana disse...

Liberdade!
Já a tens nas mãos a partir do momentos que a almejas!
...
Grandes sonhos não realizamos com grandes feitos, mas pequenos detalhes. E vc é muito sensível quanto aos detalhes!
Tenho certeza que td que deseja realmente, irá conseguir!
Sabe aquela história do universo conspirar a seu favor? Acontece com aquelas coisas que queremos realmente... quando há uma sinergia entre as partes envolvidas!
...
Sei que já vislumbrava a liberdade em 2001... desenhou o seu próprio futuro [como isaac do Heroes rs... a diferença é q vc não fica chapadão pra isso]!
mas enfim... escreve e desenha aquilo que lhe ocorre e aquilo q torna a ocorrer.
...
...Bem... são palavras somente...

Boa sorte!

Melina disse...

Gostei do perfil do seu site, o achei sem querer quando procurava um texto sobre ter 20 e poucos anos, no meu caso muitos anos!rs*
Liberdade é maravilhosa e sempre assustadora, eu estava ouvindo Nina Simone em "Feeling Good" e tem tudo a ver com a liberdade que sentimos dentro de nós mesmos com as coisas simples.
Sonhos são bons pra gente ficar de pé logo de manhã e ir dormir pensando no futuro.
Fique com Deus guri!
Se um dia quiser me visitar no meu site seja bem vindo.

www.estranhanoparaiso.blogger.com.br

OLED disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO