"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Oração Pecadora


Hey You!!!

Estou aqui para avisar que a série "Textos Antigos" continua com o texto "O Toque da Luz", feito por mim lá pros idos de 2001. Este é um dos meus textos (do verbo "escrito por mim hehehe) que eu mais gosto. A verdade é que ele é soturno até onde deu e parou, mas foi ele que me fez descobrir, na prática, que Deus me deu o talento de expressar meus sentimentos em palavras ao ponto de conseguir me aliviar deles (se forem sentimentos ruins). Em outras palavras, se lerem o "Toque da Luz" considerando o que acabei de dizer, perceberão que não é exagero dizer que este texto salvou a minha vida...

O Texto "Toque da Luz" foi postado hoje e pode ser encontrado em algum lugar deste blog que insiste em organizar os posts sob seu bel-prazer.

Por coincidência, eu estava dando uma olhada na minha pasta de Aventuras (de RPG) para ver se consigo aproveitar (leia-se reciclar) uma idéia antiga e me deparei com um desenho feito por mim mais ou menos nessa mesma época do "Toque da Luz". Decidi posta-lo aqui tambem, mas antes dei uma passadinha no Photoshop para dar uma melhorada. Fracassei. rsrss

Para ver o desenho mais de perto é só clicar na figura (isso vocês já sabem né? hehehe). E se tiverem interesse de ler o que está escrito na cruz, lá vai:

Se um dia pudesse enxergar a verdade certamente veria que o caminho que ensinou a seguir é mais fácil de trilhar do que imaginava o mais crédulo. O difícil é encontrá-lo. Como é difícil! Eu não enfrentaria essa cruz e tambem não sei porque o fez. O mundo fechou os meus olhos e minha mente enxerga por esta alma cega. Gostaria de abrir para ti minha alma. Me faz perder este medo de viver segundo a sua vontade. Deus, aos seus pés minha alma agradece.

Igor André

Até breve com mais textos, pensamentos ou qualquer inutilidade aproveitável rsrs

Pensamento do Dia: "A vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar..." (Forrest Gump - ou a mãe dele)

Foto: Cristo Crucificado desenhado por Igor André

Ouvindo: Alice in Chains, Loreenna Mckennitt e Evanescence (não ao mesmo tempo, óbvio)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Alguém levantou o seu rosto...
Alguém lhe resgatou de um poço que habituado a ele nem sentiu a escuridão!
Mas do fundo do poço, trouxe água límpida a tona... e dela bebeu... e se fortificou... e dela brotou a mais bela fonte: o dom das palavras!

Beijos!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO