"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Senhoras e Senhores, trago boas novas...*


Saudações

Depois de um novo, porém breve, período de ausência devido a diversos contra-tempos, principalmente relacionados à minha Pós-Graduação, estou devolta e trazendo novidades.

A partir de hoje estarei postando por aqui textos antigos, da época em que eu queria botar defeito na vida por ela parecer boa demais para mim. A maioria dos textos são datados mais ou menos no início do ano 2000 e são invariavelmente influenciados pela perspectiva apocalíptica de virada de século. Os posts serão dividios da seguinte maneira:

Texto - "Nome do Texto", "ano"

Outra novidade está relacionada ao RPG. Estarei postando, tambem a partir de hoje, alguns elementos da minha capanha, personagens, artefatos, contos, etc. A minha idéia é dividir os posts da seguinte maneira:

RPG - "Elemento" - "Nome"

Background (História) / Imagem

Proposta de Estatísticas para Jogo

Outras considerações


-----------------------------------------------------------------------------------------

Todos os elementos são criações minhas e do meu grupo de RPG, usam as regras do D&D 3º Edição (3.0) e são ambientados em Arton (mundo fictício do cenário Tormenta, escrito por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan - entre outros - publicado atualmente pela Editora Jambô).

Frase do Dia: Parece que estamos ficando velhos... (Igor André, ainda agora pouco enquanto conversava descontraídamente com seu pai degustando uma aconchegante xícara de chá!)

Foto: Meu grupo de RPG

* - O Título do Post faz referencia a música "Boas Novas" de Cazuza

Obrigado e até breve

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Opa...me confundi e pensei q não tivesse como comentar nesse texto aqui!
Nossa...q recorde hein!
Postou inúmeras vezes nese semana!
GENTE!DÁ O TROFÉU DO GUINNES PRA ELE ... ALGUÉÉÉM!
xD
Espero q alguém tenha me ouvido!
...
Bem, meu queridissimo escritor, inspirado, ativo, vivo e aclamado por seus amigos e admiradores!
Última postagem do dia tbm!
Um fortíssimo abraço!
Não sei porque hoje as saudades que me tomam, me vêm repentinamente e de forma arrebatadora! =/
...
Wow! [mãozinho do Jô (Soares)!]
Sem tristezas!
=P
...
Deixo aqui os meus beijos e abraços...e apertos de mão parabenizando mais uma vez o seu dom pela escrita!
=***

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO