"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Futuro Promissor - ou não?


Awaaaayyy!!!

Olá a todos


Como podem ver, diminui consideravelmente o ritmo de posts para tentar dormir em um “horário de gente” - como diz minha mãe em sua notória microcefalia materna. É verdade que muitas vezes acabo não conseguindo, mas já estou acostumando com os chás de gosto duvidoso e com os hits 80’s que têm embalado o meu sono.

Neste meio tempo fiz algumas coisas dignas de nota, como ir a uma palestra de Gabriel, o gênio, Pensador e não conseguir ter meu livro novinho autografado e ir a um show de Heavy Metal não muito empolgante que terminaria ao som de Massacration. Mas ali sim valeu a pena: consegui conversar com o meu “segundo maior ídolo”, Gil Brother, o Away de Petrópolis! Descolei, algumas fotos, vídeos e, pasmem: um autógrafo do astro, que, concordo, pouca gente acreditará ser mesmo dele. Com tempo eu digitalizo e posto.

Além disso, projetos! Não bastasse o excesso de trabalho, minha cabeça fervilha de idéias. No momento enveredo pela mata que é o Photoshop CS, além de dar uma flertada com o Flash e, claro, ActionScript. A série de textos e material de campanha de RPG continuam aqui no Blog, assim como alguns desenhos esporádicos.

Portanto, saibam que ainda não abandonei este meu cantinho, embora devido as minhas atuais atividades, é bem provável que minhas passagens por aqui fiquem um pouco menos constantes.

Atenciosamente,

Igor André, futuro esposo, pai e defunto – não necessariamente nesta ordem...

Pensamento do Dia: “O poeta já falou vendo o homem em seu caminho: o ar do passarinho é o ar e não ninho” (Gabriel, o Pensador – Brasa)

Foto: Gabriel, o Pensador, palestra em Cabo Frio – 08/10/2007

Ouvindo: Total Grunge (Nirvana, Alice in Chains, Chris Cornnel e Pearl Jam)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Sentia falta de me fazer presente!
Sentia falta de escrever muitas palavras, poucas com sentido, outras tantas sem razão alguma [talvez emoção completa]!
...
hahahaha... Gil Brother! Graaaaaaaaaaande Gil! Não acredito ainda que esteve com ele?! Dificilmente estaria pelas bandas de cá! Por isso, quero saber os detalhes!
Gabriel... poderiamos até dizer que Gabriel é um anjo que vendo o mundo dos homens de cima ficou perplexo com tanta complexidade e resolveu cair na terra e mostrar a sua visão!
Imagino como vc deve ter ficado diante da oportunidade de vê-lo e talvez até de trocar um "lero" [mil anos q não uso essa palavra]!
rs...
Futuro esposo, pai e defunto! o.O ...
Não tenho acompanhado muito a sua vida para saber do que se trata... o q me deixa um pouco intrigada! Mas...como diria o Seu Barriga, "para eso estamos"!
rs...
Saudades de ti,Halley!
=***

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO