"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Insônia!

Olá

Espero que todos estejam bem.

Eu confesso que não estou 100%. Insônia. Pra vocês terem uma idéia são 3:47 da madrugada e eu preciso acordar por volta das 7:00 para estar no trabalho às 8:00. Se alguém souber alguma coisa natural para me fazer dormir, desde já agradeço.

Bom, falemos de coisas importantes, pois. Eu curti a idéia de postar meus desenhos antigos e, aproveitando a insônia, eu digitalizei mais um. Este também foi feito pelos idos de 2001.

Uma peculiaridade sobre este desenho: ele foi feito em menos de 20 minutos.

Frase do Dia: “é, palavras repetidas...mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida?” (Gabriel, o Pensador)

Ouvindo: Marilyn Manson

Foto: Arte em lápis de Igor André

Até Breve (com um pouco mais de sono, eu espero)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Eu conheço um método natural até... para que fique com sono!
Conversas noturnas na internet!
Saudades daqueles tempos que acredito que não voltam mais!
mas realmente naquela época sabia que tinha pequenas injeções de overdose de felicidade!rs
Saudades mesmo...!
...
Mas se quer saber um método natural... aí vai: chá de camomila, erva-cidreira, capicidrão... colocar uma hematita próxima ao travesseiro tbm ajuda!
Um banho relaxante, não muito quente, ajuda tbm.
Evitar cafeína e INAS em geral [inclusive naftalina,tubaína e janaína] ajudam no combate a insônia!
Bem...espero ter ajudado de alguma forma!
Ah...adoro seus desenhos! antes que eu me esqueça de dizer!
Ahhhh...em outro post esqueci de comentar que amei saber que estava ouvindo loreena!
Ouvir Loreena me leva muito a novembro passado e nossas deliciosas conversas... e como eram deveras!
...
Super beijos a ti... espero que não esteja se cobrando tanto... nem se cansando tanto...
Um forte abraço...e um cheiro tbm!
Mari

ps=> pensando bem... talvez a janaína possa dar uma "canseira" e aí sim venha a ter o sono! ;) rs... Q "podrisse"!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO