"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Texto - Momentos, 2001

O que são, senão aleatórios?
Por que parecem tão marcados?
Por que um momento é tão esperado?
Ou adiado?
Momentos
Rápidos como minhas tristezas
Eternos como minhas dúvidas
Desejados como um reencontro
Indesejados como a saudade
Momentos
Caóticos como os meus
Enigmáticos como os seus
Intrigantes como os nossos
Queria saber por um momento
Por que a todo momento
Você influencia meus momentos
Me fazendo admitir por um momento
Que te amo a todo momento

Igor André, porquecertas coisas parecem permenecer eternamente atuais, o que não chega a ser tão paradoxal...

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Podemos dizer que o ano de 2001 foi especialmente inspirador!
O que, quem ou porque de tanta intimidade com as palavras nesses momentos?
...
Beijos!
Sou sua fã...já te disse né?!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO