"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Texto - Quando Saio, 2007

Quando saio, grito em silencio algo que nem eu mesmo quero escutar
E quando grito, o que escuto é algo que me faz afastar de mim mesmo
O quanto tenho que me procurar?
A verdade amarga que me tende o peito
É aquilo que jamais poderei revelar com certeza
Enquanto venta no meu rosto
Paira sobre ele eternas duvidas
Diante do paradoxo eterno que insiste em me lembrar
Que ainda quero, de fato, ser feliz....

Igor André

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

E há de ser...!
Na verdade, a felicidade é uma busca constante, diária, incansável, e até mesmo injusta, mas é a principal razão por pequenas grandes atitudes contidianas que fazemos instintivamente, mas que no interno do nosso âmago [palavras q aprendi no NGE rs] sabemos que é a semente pr'aquilo que queremos colher mais a frente!
Mas a felicidade é algo que plantamos e não sabemos como crescerá e assim voltará para nossas mãos...
Talvez ela sempre estivesse conosco e nem percebamos isso... mas não deixa de ser uma eterna busca... na eternidade que é existência!
Beijos!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO