"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Arrumando a Casa


Salve!

Final de Segunda-Feira... Não sei como foi a de vocês, mas a minha passou longe do corriqueiro. Como disse ontem, hoje foi a aula inaugural do Curso de Informática Básica pelo Cefet aqui em Cabo Frio e, para minha grande alegria e satisfação, correu tudo bem. As duas turmas demonstraram interesse e a aula foi bastante produtiva. Estou radiante porque eu realmente gosto de dar aula. Me faz bem. Talvez, junto com o RPG, seja a única atividade que faz com que esqueça dos meus problemas.

E por falar em problemas, putz, acho que estou acostumando a boa vida. A fase atual está tão maravilhosa (falando baixo pra não ter olho gordo) que até fico com medo. Nem pesadelos tenho tido mais. O que, invariavelmente, me deixa de guarda baixa. Pode parecer engraçado, mas serve como exemplo. Hoje tirei um cochilo de tarde e sonhei com uma continuação de "Sexta-Feira 13", sei lá o que me deu, sempre gostei de Jason e suas navalhadas, mas hoje, durante o sonho, eu quis parar de ver o filme porque achei "violento demais". Vê se pode?! ^^

Agora, mudando de assunto, como podem ver, eu resolvi dar uma ajeitada na casa. Como fazia muito tempo que não postava eu comecei a achar a aparencia do blog meio estranha...estava remetendo demais a uma fase da minha vida que eu quero esquecer e nada melhor do que mudar as coisas que atrapalham esta "dinâmica". Espero que gostem. Eu gostei!! rsrs

Pra finalizar o papo de hoje, vou deixar vocês com a poesia que postaria ontem não fosse uma mudança repentina devido à pirataria de Jack Sparrow rsrsrsrs Fiquem com "Entrelinhas".

Beijo nas Crianças

Entrelinhas

Eu confesso, estou atraído.
Sinto que posso entregar-me...
Assim, sem oferecer resistência...
Como o rochedo tímido que não cessa a correnteza das águas
Mas não rasgue meus botões
Não queira violar meu lado mais profundo
Não se julgue capaz sem antes se perguntar
És mesmo merecedor de tal tesouro?
E se o for, não se anuncie...
O tesouro chegará sem muita espera...

(Igor André, 25/04/2008)

Pensamento do Dia:
"Na mudança de atitude a gente fica mais seguro. Na mudança do Presente a gente molda o Futuro. Até quando você vai levando?" (Gabriel, o Pensador)

Foto: Simbolizando os tempos de calmaria (este sou eu mesmo)

Ouvindo: The White Stripes - Elephant - "The Hardest Button To Button", no momento

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Adooooreiii a roupagem nova!!!
=D
Vida nova,projetos novos, cara nova...sonhos novos,tudo novo! rs

Que boooooooooommm!!! Os pesadelos estão indo embora!!!! \o/
Realmente dormir sabendo que terá pesadelos,ninguém merece!!!
Pra falar a verdade, vira e mexe eu penso nisso e sempre estou pra te perguntar. A resposta veio até mim sem haver questionamento! ;)

Sabia que vc ia postar o texto! Sabia q o faria mais cedo ou mais tarde,estava ficando curiosa!! >_<

Um outro nome a ele poderia ser: Sucinto!
rs...

Comentários maiores no e-mail! Só vim dar o ar do meu OI diário!

Beijooos!!!

Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO