"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Algo Sobre Cometas

Cometas são raros...aparecem de tempos em tempos. Não esperamos que surjam, e isso os tornam mais especiais. Apesar de sua presença não ser tão constante quanto as estrelas que noite a noite brilham no céu, cometas têm seu brilho... e é próprio! Por onde passam chamam a atenção.

De onde vêm? Para onde vão? Muitas vezes não nos perguntamos, mas queremos ir com eles! De repente para onde vão seja mais harmonioso e caótico; tranquilo e eufórico! Pois, como podem causar paradoxos dentro de nós com sua passagem? E quando passam...Ahhh quando passam nos levam em mente,alma e coração. Como se sua cabeleira prateada nos pescassem para outra dimensão.

Cometas transformam um segundo em deliciosas eternidades. O sorriso que forma no céu, nos faz sorrir; respondendo sua alegria de passar por ali. Será que cometas sabem que sorrimos a eles? Que guardamos tais momentos como jóias preciosas? E que anseamos pela sua volta?
...
E num instante o cometa aparece e se vai. Num instante vou com ele. E não volto mais. Viver sob o brilho prateado do cometa, sorrir com seu sorriso e contemplar o universo...sem pressa... em sua companhia.

Mariana Oliveira Lopes

1 Comentário:

Mariana disse...

...
...Não tenho o q comentar...
O q tinha pra comentar já comentei no texto publicado...

KnY8!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO