"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

domingo, 13 de abril de 2008

O bom filho a casa torna!


Saudações!!!

É com um prazer nostálgico que retorno a este meu cantinho depois de alguns meses que pareceram eternos.

Era 19 de Outubro quando estive aqui pela última vez, embora tenha retornado algumas vezes como leitor. Impossível dizer tudo o que aconteceu comigo desde que estive aqui pela última vez. Mas é cabível dizer que aconteceram coisas realmente especiais e que vão mudar minha vida pra sempre. Coisas que vão me fazer melhorar como homem, como ser humano. Coisas que me fizeram e coisas me fazem crescer incondicionalmente, como se minha caminhada voltasse ao rumo certo para evolução permanente, ciente de que atingir a perfeição é o eterno "objetivo inalcançável"

Bem, acredito que o parágrafo acima tenha sintetizado de maneira eficiente meu atual estado de espírito. Sendo assim, peço licença para publicar aqui um trabalho solicitado pelo meu professor de Sociologia - João Gilberto - sobre como os padrões sociais (como não conhece? eles estão por toda parta) afetam os indivíduos quanto integrantes da Sociedade.

Mas antes, devo deixar registrado a minha intenção de voltar por aqui regularmente dando notícias do "mundo de cá".

Sendo assim desta maneira,

Até breve!

Pensamento do Dia: "Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero" (Encontros e Desencontros - M. Nascimento e F. Brant)

Foto: "Só ao fim da caminhada percebo que o que me fez grande foi o caminho percorrido" (Meu All Star Perdido) - Igor André

Ouvindo: no momento Amy Winehouse e a guitarra de Matheus

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

É com muita alegria q volto a escrever por aqui!!!
Sentia falta de ler essas linhas mutantes!
=]
Realmente, muitas coisas aconteceram de 19 de outubro pra cá,afinal,praticamente meio ano. Se vidas podem mudar completamente em um fim de semana,porque não em meio ano?!
Mas tenho certeza q essa reaprumação se deve muito de você se permitir mudar. Não ter medo do que virá e confiar em si.
Quando auto-confiança está sólida dentro de ti,não há o q temer, vc toma o controle das situações.
E sim... vc tomou as rédeas de sua vida, independente do q ocorra daqui pra frente!
Sentir q isso lhe ocorreu , não atinge somente a ti,mas quem está a sua volta e realmente se importa contigo!
A perfeição,sim, é uma busca eterna, mas como vc mesmo disse, o q te faz grande é o caminho percorrido. Assim como o pote não seria tão dourado se antes não tivesse percorrido o arco-íris.
...
Fiquei contente realmente de ver "reativado" esse cantinho q eu tanto prezo! =]
..Ainda mais por saber notícias do mundo daí!

Até Breve! [tbm espero =)]

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO