"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vitória e Desafio...


TenKô!!!

E ae, como estamos? Como sempre, espero que bem.

Não tomarei muito o tempo de vocês neste post. O meu objetivo hoje aqui é dizer o quanto sou orgulhoso da minha prima Vitória. Em meio a diversas apresentações, competições e prêmios no Balé, ela finalmente foi homenageada com o singelo vídeo no Youtube. E eu, como suspeito fã, estou usando esse espaço para divugar este vídeo. Por favor, assistam e registrem seus comentários. Tenho certeza como vocês não vão se arrepender do tempo que o filme demorou para carregar.

Aproveito tambem para registrar o meu desejo e o meu pensamento positivo para que Deus role bons dados para a minha prima Mariana amanhã na mesa de cirurgia e que ela volte logo para curtir a juventude inteira que ela ainda tem pela frente. Força Mari! A família torce por ti.

Abraço e até breve.

Foto: Suene e Vitória (Vivi quando sai da frente das cameras) em um momento gastronômico.

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

=]
Mais uma vez estou aqui e mais uma vez, e com muito prazer, venho fazer os meus comentários.
...
Primeiramente gostaria de dizer que embora não conheça a minha xará, desejo sucesso na cirurgia a ser realizada! E com certeza há muitas pessoas pedindo por ela, e muitos outros "olhando" por ela! ;)
...
Agora eu tenho que dar os meus parabéns à Vitória!
Que ela é fotogênica e muito fofa nas fotos onde a vi, isso eu já sabia... mas que ela tem toda essa graça ao dançar, tive a oportunidade de ver agora!!! O_O
Ela é muito graciosa dançando, desenvolta na frente dos microfones, das câmeras!!!
Lindinha lindinha lindinha!!!
Me [re]apaixonei!
Já tem um fã a longa distância!!! ;)
...
Realmente, não dá pra se arrepender por esperar o vídeo!

Agora vem o batalhão de beijos...
Beijos à minha xará, Mariana... que tudo ocorra bem na cirurgia e que se recupere logo!
Beijos a essa graça de menina que é a Vitória! Parabéns ao esforço,dedicação e árduos anos de estudo! Tenha certeza que nada é em vão quando se tem prazer no que se faz...e você com certeza faz isso com prazer!
Beijos ao Igor... que é primo coruja! hehehehe... Bem, um beijo especial a ti por sempre querer ter próximo a família, essa jóia preciosa que nem todos sabem valorizar! E vc faz isso naturalmente, ou melhor, instintivamente...já é algo seu!
...
E beijos a família toda em geral agora! Inclusive a mamãe de Igor, Cristina...q há muito tempo não lhe mando um beijo!
...
Pronto todos beijados e abraçados... me senti quase uma Xuxa!

rs

Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO