"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Foguetes...

Olá, novamente...

Acho que nunca mais vocês vão me ver postando duas vezes em um mesmo dia, mas é por uma causa nobre...

As vezes me pergunto quantos de nós "novos cazuza" deverão beber e tragar a vida com afinco correndo o risco de não passar da "barreira dos 27" para poderem ser escutados...me pergunto se alguem que diz que nos ama sabe mesmo como nos escutar e se nós algum dia saberemos ser escutados. Se um dia, apenas um dia, nossos amores irão mesmo ver que somos especiais, não por termos nascido e sim pela forma como escolhemos viver...

Rockets

numa vida soturna e noturna com pouca classe e desenvoltura depois da loucura aparece sempre o caos, e entre essa vida e outra mais frigida merecemos uma vida de rock and roll mais alcoolatra e inconsequente, e irei beber so pra te encher....pode ser pura ou com capirinha. Em seguida provocarei o caos ou seria voce?

Maiana Muzitano.

Porque certas coisas merecem ser divulgadas...

Foto: " O que muito define..." (Maiana Muzitano)

Pensamento do dia: "...tanta coisa em comum...deixando escapar segredos..." (Cazuza)

Dedicado ao meu lado feminino, que demorou um pouco mais do que eu para cair na Terra. Ainda espero pelos "textos que não sabe o que é"...

Seja o primeiro a comentar

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO