"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

De Cara nova...


Olá!!!

Como podem ver, "Ordem no Caos" está de cara nova. Não que eu não gostasse dele do jeito que estava, mas, fazendo uso dos meus (poucos) conhecimentos em html e em design gráfico, tentei deixá-lo mais a minha cara...

Espero que gostem. Mandem sugestões. Para mim será um prazer ouví-los.

Foto: Na verdade a "foto" de hoje é uma animação feita em Power Point por Suene. A modelo é a própria pagando de gatinha...(clique no quadro negro para ver a animação)

Pensamento do Dia: "Quando não tenho o que quero, não descanso até conseguir..." (Igor André)

Peace!

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

A inconstância não é levada como algo ruim quando provém de alguém que sabe usá-la a seu favor!
Adorei o layout novo!!!
Embora o outro tbm tivesse a ver contigo... é bom por cada vez mais a personalidade naquilo q fazemos!
;)
...Sinto como se nao escrevesse há meses!!!
rs
Espero não demorar mais tanto a escrever como dessa vez!
...
Curto...porém presente!
Beijos!
Saudades!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO