"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Produto do trabalho. O Trabalho Divertido. E uma pitada de Poesia....


Caro Leitor (hehehe, parece até editorial de revista conceituada...)


Estamos melhorando. Já faz algum tempo que não posto duas vezes numa mesma semana...Aos que viram meu ultimo post e fizeram um pouco de pensamento positivo pela minha prima Mariana, os meus agradecimentos. A cirurgia foi um sucesso! Ela está em observação e se recupera. Graças a Deus e a todos que rezaram por ela.


Mudando completamente de assunto...finalmente eu zerei GTA San Andreas depois de muito tempo. E, depois da diversão, vêm o trabalho. Não que este não será divertido, mas não deixa de ser um trabalho...eu quero produzir extras para o jogo. Coisa que uma pá de gente faz na internet e eu quero fazer parte. A design gráfico é uma área que me chama atenção. Trabalhar em modificações para jogos eletrônicos será uma maneira de me manter atualizados com conceitos que, se não praticados, serão esquecidos. Fora que é muito divertido você ver uma alteração em um jogo (como uma roupa ou uma textura de carro, por exemplo) e saber que foi você quem fez...


Vou postar essas modificações e disponibilizá-las para download gratuito a medida em que forem ficando prontas.


Falando em trabalho, atendendo a diversos pedidos e sugestões dos meus colegas de trabalho e amigos estou disponibilizando para download uma Revista Eletrônica ("Revista Aprender") de minha autoria. Não que seja uma "revista" propriamente dita. Na verdade está mais para uma apresentação no Power Point (hehehhehe). Mas contêm nela diversas propostas de trabalhos idealizadas por mim (com ajuda de profissionais gabaritados na área - principalmente meus pais e amigos rsrsrs) para auxiliar o professor a utilizar as novas tecnologias em sua sala de aula. Pra quem gosta do assunto, espero que seja interessante


Para fazer o download da Revista Aprender (clique aqui)


E por ultimo, deixo vocês na companhia de um texto otimo (porém triste) de Cazuza. É um de meus prediletos e me emociona cada vez que eu ouço (ou leio).


Carta Dani


Escrevo numa tarde cinzenta e fria

Trabalho pra espantar a solidão e meus pensamentos

Hoje assumi em público minha doença

Estou mais leve, mais livre

Mas ainda tenho muitos medos

Medo de voar, de amarMedo de morrer, de ser feliz

Medo de fazer análise e perder inspiração

Ganho dinheiro cantando minhas desgraças

Comprar uma fazenda, fazer filhos

Talvez seja uma maneira de ficar pra sempre na terra

Porque discos arranham e quebram

Amor,


Cazuza




Pensamento do Dia: "O que é importante para você?" (Maiana Muzitano)


Foto: um Monaro "tunado" em GTA San Andreas (retirada de http://gtasabr.blogspot.com/)


Um Abraço e que Deus role bons dados para todos nós


1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Sim, estamos melhorando!
rs
Fiquei em choque quando soube da sagaz atualização deste blogger! O_O
Mas vamos ao q interessa!
rs
Embora não seja muito a minha área "jogos eletrônicos", fiquei interessada em ver os avanços técnicos e profissionais de sua pessoa! rs
Conheço alguém que amaria ver os resultados tbm! [meu irmão]
...
Quanto a revista... ppw ou o q seja... verei assim q possível! Pois o meu computador é algo completamente "lunático" [de lua]!E no momento me encontro sem o office...!Então... quando tiver lido td, volto nesse mesmo tópico e faço outro comentário!
...
O texto é mto triste! Mórbido... completamente mórbido!
Se torna muito mais quando é escutado!
='/
... Texto de um poeta... fazendo parte do local de outro poeta!
... Faz sentido! =]
...
Q os Deuses realmente nos dêem coisas boas nesse feriadão!!! rs
Estou precisando de notícias boas!
...
Beijos Igor!
Se cuida!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO