"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Caveira!!!

Ultimamente esta exclamação, no mínimo estranha para quem não está muito ligado no que se fala nas principais fontes de notícias do país, vem promovendo debates e furor por onde passa. Trata-se do “grito de guerra” do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e está para ser imortalizada com a estréia do longa “Tropa de Elite”, do diretor José Padilha.


Eu asssiti o filme e recomendo. Se bem que acredito que a grande maioria da minoria que aparece por aqui (sacaram o jogo de palavras? hehehe) já tenha assistido tambem. Como todos tambem devem saber , o filme "vazou" em sua fase de produção e cópias ilegais já podem ser encontradas a venda em qualquer camelô perto de sua casa. O Roubo causou um verdadeiro alarde e foi um prato cheio para todos os veículos de comunicação que vêm narrando regularmente todos os eventos do caso.

E esse humilde cidadão que vos fala resolveu escrever um artigo sobre este alarde e a realidade atual do Brasil em relação a pirataria. O Artigo, entitulado "Caveira!!! – O caso de “Tropa de Elite” e a Pirataria cinematográfica" , tem como objetivo principal voltar a atenção do leitor para o problema da pirataria cinematográfica já recorrente no país e refletir se, de fato, as autoridades estão cumprindo seu papel satisfatoriamente no problema da pirataria ou se a "prioridade" do caso de "Tropa de Elite" foi uma exceção oportunista para persuadir a sociedade quanto a eficiência no combate à mesma.

Para ler o artigo na íntegra clique aqui.

Claro, sendo autor, eu gostaria que o artigo fosse lido rsrs, mas não é somente por capricho. Acho que acaba sendo de utilidade pública, no fim das contas. Desde já agradeço.

Agora mudando de assunto pero no mucho, dando continuidad
e a série de modificadores para o jogo GTA San Andreas feito por mim, estou disponibilizando para download um "pacote BOPE" para incrementar o personagem principal da série e torna-lo um autêntico "Caveira!"

O pacote contêm:


- 1 camisa do BOPE;
- 1 calça;
- 1 Bota;
- 1 Paintjob (pintura) de carro;
- 1 um auxiliar de instalação em txt.;

- 1 uma foto ilustrativa (figura -->);

para baixar o pacote BOPE clique aqui


Boa Leitura e boa diversão para todos.

Foto: Brasão Oficial do BOPE

Pensamento do Dia: "cada cigarro de maconha fumado é uma criança que entra para o tráfico" (Estatística Policial)


Atenciosamente,

Igor André (com cara de "caraca mané, escrevi um artigo")

Seja o primeiro a comentar

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO