Texto - Duas Semanas, 2002
Quando se diz algo como "estaremos juntos", os ouvidos não ouvem da maneira que lhes cabe ouvir, os olhos brilham como não se deve brilhar e a boca, a boca beija quando deveria falar. Somos assim. Somos humanos! Mas agora este humano pensa; pensa no que não se cabe pensar e a saudade dos tempos de "estamos juntos" arde na alma, como não se deve arder, pois a dor é tão intensa que se prefere... Viver!
Viver novamente, chorar novamente, sorrir novamente, lutar novamente, perder (o juízo) novamente, sonhar novamente. E o que é a vida? É estar aqui escrevendo, pensando, sofrendo? E o que é a morte? É finalmente viver um sonho que se sonha a anos. Mas então porque se prefere viver? Somos humanos. E talvez este humano já tenha dado a resposta, mas ele ainda a procura.
Procura um motivo, abraça uma causa...Ou o telefone. Mas isso não o faz encontrar. Encontrar paz, encontrar os sonhos, encontrar você!
Você que me faz destruir a realidade que me impuseram, para viver o sonho que você me ofereceu. Você que inunda de pensamentos as minhas noites, sem poder toca-la. Sinto falta de seu toque...
Talvez esta falta me faz perceber o verdadeiro significado da palavra eternidade: Duas Semanas!
Obs.: Este texto foi criado no meio de uma aula na faculdade, por um cara apaixonado por sua namorada, mas que ainda não acostumara com a idéia de ela estar morando 150 Km de distância da sua casa.Igor André
Esse não havia lido ainda!
Sabe q sou sua fã,não sabe?!
Se não sabia,está sabendo agora! rs
Lindo! Simplesmente!
Podem dizer que as mulheres são sensíveis, mas a sua sensibilidade é despertada quando os homens os são! ;)
...
=***
Postar um comentário