"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

terça-feira, 19 de junho de 2007

Vagando na rua deserta...


Olá,

O que fizeram do fim de semana? Realmente espero que tenha sido de alguma forma proveitoso, afinal uma nova e primissora semana se inicia.

Não tenho o que me questionar do meu, uma vez que estive com pessoas que gostaria estar, fazendo coisas que gostaria de fazer, mesmo sem esperar fazê-lo e principalmente me mantendo consciente para me lembrar de tudo o que foi feito.

Devo estar feliz, porque entre mil gargalhadas sonoras eu consegui sorri por mais de uma vez.

Hoje fazem dois meses que decidi parar de fumar. Não, infelizmente eu não parei de vez. As vezes ainda tenho recaídas, mas que pra mim são aceitáveis, visto que, sem perceber já haviam passado 4 anos desde o meu primeiro cigarro.


Eu não sei explicar direito, sinto que tenho muito a dizer, sem saber escolher ao certo as palavras que melhor se enquadriam na expressao de meus sentimentos. Penso em até quando será assim e se um dia conseguirei me traduzir em palavras. Quero saber qual seria a conclusão deste texto. Seria prosa, ou poesia...seria drama ou comédia...Talvez tudo isso ou nada disso...Realmente não sei dizer...

Aqui me despeço, mesmo sem ter explicado ou dito nada...e para aqueles que acham que estou embriagado, digo que não. Estou ouvindo Cazuza...


Pensamento do Dia: "Antes de tudo estou bem. E vou tentar de novo." (Maiana)

Até

Foto: Aquarela em Preto em Branco - Igor André (Fotógrafo e Modelo rsrs)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Gosto de vir aqui. É como reler você várias vezes e entender o "texto" sem precisar interpretá-lo.
...
A semana se inicia com a expectativa de coisas realmente promissoras, pelo menos pra mim, e é o que realmente espero.
Pra ti espero que a semana continue sendo tão divertida quanto o seu fim de semana.

Beijos no coração!

Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO