"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Letra e Música


Salve!!!

Espero que todos ainda estejam levando suas vidas sem botar a culpa em nada nem ninguem pelas coisas que dão errado rsrs

Eu estou bem, aliás, só naõ estou 100% porque o Vasco tomou uma sarrafada do Botafogo e isso não me alegra nem um pouco.

Melhor da febre decidi escrever um pouco. Tinha uma Aventura de RPG pra fazer e aproveitei pra dar um pouco de vazão à minha imaginação. Acredito que tenham saídos mini-contos aceitáveis, pelo menos para uma partida onde o povo vai esquecer quase tudo o que se passou na aventura logo depois. Não que sejam mal jogadores, longe disso e pelo contrario, eles são ótimos. Mas é que a gente cresce e, como não poderia deixar de ser, outras coisas acabam tornando-se prioridade. E aquela profecia de "um dia jogarei RPG com meus filhos" está cada vez mais próxima. Talvez não pra mim, mas isso não vem ao caso, afinal.

O quanto culpamos os outros por erros que no fundo são nossos? Acho que todo ser humano deveria ter o direito de antes de morrer saber pelo menos de quem e porque está levando para o outro lado mágoas alheias, não concordam? Então vamos deixar esses orgulhos bestas de lado e dizer "porra, não to gostando disso, disso e disso..." Vai ter um discussão dos diabos, talvez até não se entendam, talvez até guardem mágoa, mas ambas as partes saberão o que e porque estão guardando.

Pra finalizar, ouvi o novo CD do
NICKELBACK. Quer, dizer, acho que é o novo, não conheço muito a banda...Mas achei para um amigo e acabei gostando. Pra quem gosta segue o link para dar uma olhada, mas lembrem-se de descartá-lo depois, senão vão acabar usando um tapa-olho e com um papagaio no ombro heheheh

Até

Pensamento do Dia: "
Aprenda a definitivamente não se entregar de corpo e alma. Uma Vida já é peso demais para alguem carregar, ter que carregar a sua junto é algo que não se deve deixar ninguem fazer" (Igor André)

All the Right Reasons - Nickelback - clique

Foto: Grupo Thiatys RPG (por falta de nome melhor). Dados rolando em noites de Sábados... Nerds? O que é isso? rsrs


2 Comentários:

Luciana Santos disse...

Iguete, meu filho!
Muito bom seu blog... gostei mesmo...
Sempre q puder, darei uma passada por aki!
O q achou da aventura de hj? Succubis danada akela ne? Hehehe...
Isso é só o começo!

P.S: Ja naum me lembrava mais da ultima vez q haviamos sentado pra beber, juntos... tava com saudade disso...
Hj foi um dia bom =)

Beijos! ;)

Mari(ana) disse...

"Para meio entendendor..."
...
Olá olá senhor Igor!
Vim aqui dar a minha bat-conferida no seu bat-blogger!
Creio que a carta tenha chegado as tuas mãos e olhos...
Sim, ela chegou!
Consigo ver o reflexo dela de longe.
Hoje sem muitas palavras por ter que ser breve.
Assim que possível voltarei aqui para deixar o meu comentário nem sempre pertinente mas sempre insistente.
Beijos!
Até mais!
Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO