"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

sábado, 23 de junho de 2007

O Tempo rodou num instante...


Saudações!!!

Sexta-Feira...para mim o melhor dia da semana. É quando você sabe que existe um final de semana inteiro pela frente...que é só o começo. As vezes tenho a sensação de que eu só perderei a minha juventude quando a sexta-feira não fizer diferença para mim.

Falando em juventude. Não sei se é só comigo, mas o tempo têm passado muito mais rápido do que passava há alguns anos. Aquela coisa do "parece que foi ontem" começa a parecer até verdade. "Ontem" era Segunda-feira, hoje, Sexta...Deve ser o excesso de informação a qual temos que lidar todos os dias.

O que devemos fazer eu não sei. Não sei se devemos absorver tudo quanto é tipo de informação possível para que nossas mentes não se estagnem correndo o risco de não ver o tempo passar ou tentar refrear o tempo, dedicando-se mais a cada coisa para que o tempo não passe despercebido.

Hoje ainda temos como chegar a um meio termo, mas temo pela juventude daqui a pouco. Afinal, parece que "foi ontem" que minha priminha nasceu e hoje ela tem quase 10 anos...

Chorão já dizia "Tem gente que vive como se fosse morrer. Tem gente que morre como se não tivesse vivido."

E então, em que lugar da frase você espera estar quando sua hora chegar? Se você não sabe ao certo a resposta, eu recomendo Dentro de Você, do Gabriel, o Pensador.


Pensamento do Dia: "Quem tem um sonho não cansa (...) Me avise quando for a hora..." (Cazuza)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Realmente o tempo tem passado com uma velocidade que eu estou me surpreendendo!
Por isso tenho tentado viver intensamente...mas mesmo assim continuo tendo medo do futuro!
Que estou plantando hoje?
...
Beijos!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO