"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

terça-feira, 12 de junho de 2007

Romance e Chá de Morango...

Saudações

Segunda-Feira a noite...ouço Dido ("Here With Me") e tomo uma xícara de chá de morango. Quente, aconchegante, mas sinto que falta algo...

Já tomaram chá de morango? Eu recomendo. O Sabor? Humm, eu costumo comparar com gelatina quente, mas tem gente que diz que a comparação é meio bizarra...

Em homenagem aos dias dos namorados eu vou postar um de meus poemas românticos prediletos, daqueles que a gente tem a sensação de que poderíamos ter escrito tal a forma como nos atingem.

"Eu precisei viver mil vidas para encontrar uma alma como a sua. Uma alma tão doce e tão valente. Um anjo, que me tira o folego. Eu quero estar com você para sempre. Meu amor por você não tem limites.
Eu te amo mais do que as fronteiras entre a vida e a morte. Me ame com o seu espirito assim como eu o amo com o meu, afinal não somos como os outros amantes somos eternos amantes"

Este poema foi recitado por Shely Webster (na antiga série The Crow - Stairway to Heaven). Não tenho certeza do autor, mas creio que seja de James O'Barr, criador do personagem.

Sendo assim, para os pombinhos de plantão: Feliz dia dos Namorados!!!!

Away

Foto: Brandon Lee em seu ultimo personagem, Eric Draven, no filme The Crow.

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

É a sua cara ter um espaço para expor seus pensamentos...!
Sempre que possível estarei aqui comentando os seus comentários.
...
Chá de morango! Já tomei, realmente delicioso, pode se tornar enjoativo, mas aprecio. Já experimentou de maçã com canela?
rs
Feliz Dia dos Namorados aos namorados de plantão!
Belo espaço Igor!
Adorei...! É bem..."você"!
Beijos

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO