"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

domingo, 24 de junho de 2007

Atitude Jovem...


Aloha!!!

Domingo a noite. Final de semana terminando e eu continuo desejando que de alguma forma tenha sido proveitoso para os senhores tal qual foi para mim.

Sábado tive a oportunidade de ver a manifestação crítica de jovens em forma de vídeos que retrataram algumas realidades da cidade (Cabo Frio) de acordo com a sua própria opinião. O conceito de "errado" ou "certo" acaba não se tornando tão importante diante da atitude de caras que assim como eu, foram vitimas do preconceito de muitos "senhores da razão" por causa da maneira de se vestir, de como cortam o cabelo ou de quem são filhos. A futilidade não lhes cabe e foram motivos de orgulho social quando, de posse de uma camera, retrataram sob seu espectro algumas situações delicadas de cunho social, demonstrando muito personalidade e engajamento. Todos estão de parabens!!!

Devo agradecê-los, a nível particular, por poder desabafar algo engasgado há anos. Me permitindo elucidar idéias ditas "alienadas" há muito tempo atrás por um desses "Senhores da Razão" que, por um capricho do destino, estava presente para ouvi-las. Hoje ele tem a prova definitiva que o "futuro do país" não está "perdido" nas mãos de jovens "como eu". E que eu tenho moral pra defender os meus pensamentos quando e onde for, assim como a galera que produziu os filmes.

Agora mudando totalmente de assunto: Sueca! Conhecem? Olha, tenho de dizer que se você acha uma droga, depois de um dose regada a cerveja gelada e um potinho de mendorato você pode acabar viciado. Principalmente com aquele poprock meloso e tão criticado como tema de fundo...
até existe forma melhor de terminar um sábado do que jogando uma sueca com os amigos, mas irei me privar no direito de não dizer o que seria. E, talvez nem seja isso que vocês estão pensando, seus pervertidos (ou talvez seja) rsrs

Aqui me despeço. Amanha (segunda) estou de folga, no entanto, um Sábado bem aproveitado quase sempre gera um Domingo cansativo. E hoje, nao é diferente.

Em tempo, gostaria de prestar uma homenagem a Yurick Manfrotz (meu atual personagem de RPG) que enquanto pavimenta seu caminho com glórias marcando para sempre seu nome na história mundial, ainda arruma tempo para derreter o mais duro coração feminino...

Pensamento do Dia: "antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

Foto: Ás de Espada. A carta mais charmosa da sueca, principalmente quando é trunfo.

Away

2 Comentários:

Luciana Santos disse...

É... pensadores tbm precisam de um dia de folga... qdo houver mais uma noite regada à sueca e cerveja me chame... sou adepta desta filosofia! ;)

Qto à Yurick... realmente, ele anda me surpreendendo... vejamos o q o futuro reserva para o nosso astuto guerreiro nem tão tirano e nem tão diplomata!!! Hehehe...

Mari(ana) disse...

Sueca?
Não curto jogos de cartas...embora as cartas sejam muito úteis!
hehehehehe
Vejo que ficou empolgado pelo fato de te escutarem!
É bom ser ouvido. É bom falar.
Digo isso por experiencia, como uma boa virginiana que sou.
xD
=****

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO