"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eu não sei o que meu corpo abriga...

Fala Moçada!!!

Como passaram o dia dos namorados? Espero que bem, mesmo para aqueles que não têm. Quanto a mim, passei dodói. A velha mas nunca bem vinda garganta inflamada regada a febre (altissima por sinal). Para aqueles que gostam da minha garganta, podem começar a rezar por ela...

Em dias que a gente dorme muito acaba tendo pouco pra dizer. A não ser que vocês queiram que eu conte sobre meus sonhos. Desde já lhes digo: essa informação não é para seu nível de segurança cidadão!!!

Bom, já me despeço...pode parecer piegas dizer, mas quando não existe muita coisa a dizer o melhor é ficar quieto. O que? Não sabiam? É bom saber....

Pensamento do dia: "nao me faça perder a graça de sorrir enquanto te sinto sorrir."
By: Mari


Ah Galera, aproveitando a oportunidade, passem lá no site da neosadina e votem nesse vídeo. É claro que seria melhor ver os outros, para se certificar de que não é injustiça nenhuma votar nesse. A galera tem talento!!!

segue o link:
http://www.curtasneosaldina.com.br/includes/play_video.asp?videoID=475


Até

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Você disse e pôs mesmo!
Me sinto honrada em ter uma frase minha no seu espaço. ;)
Quanto ao dia dos namorados...acho que foi um dia importante independente da data.
Na verdade,grandes dias nascem todos os dias se assim o encararmos e assim fizermos.
Bem...aqui deixo o meu beijo...e um forte abraço!
Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO