"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uma Pitada de Rap

Salve!

Esta é rapidinha.

Minha colega de trabalho, Lilian, estava compondo uma musica para uma animação que irá produzir e pediu minha a juda para compor um "medley", ou seja, um rap encaixado no meio de uma musica pop.

Ajudei e ela gostou tanto do resultado e elogiou tanto que eu pensei "whetever, vou postar no blog". Pra vocês terem uma idéia ainda nem pensei no título. Vou ver o que ela sugere....

Bom, é isso aí, fiquem com "Norte ou Sul que diferença faz?"

"Norte ou Sul que diferença faz?"
(Igor André e Lilian Trindade)

O sangue corre vermelho não Existe sangue azul. Qual a diferença se vim do norte ou sul? Na sua santa santa ignorância você vai seguindo assim. Transforma mundo em pesadelo, um lugar ruim. Seu soldado vai pra guerra e você fica na tela desfilando seu sorriso e destilando preconceito. Se você acha que pensa, George, então pensa direito...Sociedade de verdade vive com dignidade não importa a origem, credo cor ou cultura. Cansei, cansei de ser taxad0 como não civilizado. Como um povo submisso de uma sociedade burra!

Até!

2 Comentários:

Tatiana disse...

Rapaz, mostrando ai mais uma qualidade... até escrever rap você faz agora. hehehehe

Beijinhos

Unknown disse...

sem cometarios..
Oo

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO