"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aventura: Sombra sob Brasões

Salve!!!


Seguindo a seção de ganchos para aventuras de RPG segue...

Sombras sob Brasões

As semanas de agonia e tortura no Templo de Sarcatach em fim terminaram. Jerônimo, Lausian, Dimitri e Thales foram salvos por aventureiros liderados por Patrick Dirmaid, o jovem nobre que outrora havia sido salvo por eles mesmos.
Durante a viagem de volta, Patrick revela, surpreendentemente, que os únicos perigos do local foram a armadilha, que acabou matando um companheiro, e os esqueletos. Patrick sofre cada vez que lembra o fato de ter tido que enfrentar o cadáver animado de seu amigo Drake. O paradeiro dos inimigos enfrentados naquele local, assim como o motivo para que os tenham mantido vivos permanece um mistério.
Enquanto isso, um nobre de Postfeld é procurado por um Clérigo de Keen. O Duque de Barton tem sua própria filha confiscada pelo herdeiro do Barão de Paragon. Lobos de notável astúcia estão impedindo a extração de madeira do Bosque das Águas Azuis. Patrick Dirmaid prepara sua viagem até Norm para ser sagrado Cavaleiro da Luz.
Não muito longe, o Velho Abutre se prepara para mover mais uma peça de seu tabuleiro contra Bielefeld...

Observem que parte da historia é bastante particular, pois considera eventos ocorridos em aventuras anteriores. Sintam-se a vontade para aproveitar o plot da maneira que acharem melhor.

Abraços!!!

Seja o primeiro a comentar

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO