"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E a Aliança avança!!

Buenas!!!


A Aliança Negra de Goblinóides é um dos plots mais aclamados de Tormenta. O conceito é bastante simples, porém original: um bugbear (Thor Ironfist)profetizado por xamãs goblinóides chega a Arton e consegue um feito impensável para as outras raças: unificar todas as tribos goblinóides, brutais e sanguinolentas mesmo entre si, sob um só estandarte. Sanguinário e Invensível.

Várias matérias oficiais publicadas nas antigas revistas Dragão Brasil e Tormenta, assim como em novas versões do cenário, fizeram movimentar a Aliança com eventos interessantes, como a queda de Khalyfor, a última cidade humana entre o território do Reinado e os domínios do exército goblinóide. No entanto, um suplemento oficial foi prometido, cobrado e adiado durante anos...

Até agora!!!
Aliança Negra é um suplemento não-oficial desenvolvido durante meses pelos membros do Forum de Tormenta no site da Jambo Editora. Acompanhei todo o projeto meio "de longe", mas posso dizer que todo o processo foi feito com esmero e organização por parte dos envolvidos e, mesmo não tendo terminado de ler, já percebo que ele não deve nada aos suplementos oficiais. Inclusive o proprio Trevisan, um dos criadores do cenário e responsável direto pelos acontecimentos da Aliança Negra, elogiou bastante o projeto em um post em seu blog Laboratório do Doutor Careca.
Diante disso, não duvido que o suplemento venha a se tornar oficial e, talvez, até ganhe uma versão impressa a médio prazo.
Para fazer o download do Projeto Aliança Negra em .pdf, basta clicar aqui. Não deixem de visitar o Forum da Jambo, é, sem duvidas, o melhor local para o fã de Tormenta trocar umas idéias sobre o seu cenário preferido.

Abraço

Seja o primeiro a comentar

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO