"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Jogos Insanos #2 - Pa-Pin-Pow!!

Aloha!!!

Voltando a nossa aula de como tornar mais divertida aquela reunião de amigos doidões, Jogos Insanos retorna com uma das mais cruéis brincadeiras inventadas com objetivo de ver um ou mais amigos caindo de bêbados de entreter um grupo sem maiores compromissos.

Então, indo direto ao assunto, preparem-se, pois nesse momento lhes apresento o aterrorizante...


Pa-Pin-Pow!!

Número de Participantes: 3-10+ (não existem limites de participantes, mas duvido que ache mais de meia-dúzia de babacas sem-noção amigos corajosos para encarar a brincadeira)
Material: um ou mais litros de alguma bebida alcoólica forte e barata (água se for menor de idade) e alguns doces ou injeções de glicose.

Como jogar

Os jogadores sentam em circulo e um deles é escolhido aleatoriamente. Este deverá falar “” em voz alta. Imediatamente, o jogador a direita falará “Pin”. E o próximo jogador a direita terá de falar “Powapontando para um dos jogadores da roda.

Então, o jogador apontado deverá recomeçar a dinâmica seguindo pelos dois jogadores a sua direita, sempre terminando com “Pow” e apontando para outro jogador na roda.

O jogador irá beber uma dose (ou um copo d´água) quando:

► demorar mais de 1 segundo para falar;
► Falar fora da sua vez;
► se equivocar (falar “Pow”, quando teria de dizer “Pá”, por exemplo);
► Apontar para outro jogador ao dizer “Pá” ou “Pin”;
► Não apontar para outro jogador ao dizer “Pow”;
► qualquer outra ação que prejudique a dinâmica normal do jogo;

Exemplo Prático (com 4 jogadores)

David inicia o jogo dizendo “”. Giovanni, á direita, continua (“Pin”) e imediatamente Charlie diz “Pow” apontando para Luciana. Luciana recomeça imediatamente com um “” e aponta para David. A rodada termina com Luciana bebendo (pois apontou para David no “”).

O jogo recomeça com a própria Luciana (), seguindo por David (Pin) e Charlie diz “Pow”. Charlie perde e beeeebe, filho da puta, pois era Giovanni o jogador à direita de David, logo, o jogador que deveria falar “Pow”.

Por que é divertido?

Pa-Pin-Pow é um jogo de regras simples, mas exige raciocínio rápido por parte dos jogadores. É cruel e por isso divertido justamente por essa exigência. Afinal, quanto mais se bebe, menor o raciocínio e maior a chance de beber novamente. Não é David?

Se você acha que encher a cara e rir da desgraça alheia é pecado, não brinque. Você provavelmente terá de se confessar no dia seguinte...

Não percam: prepare os óculos e reveja as duas trilogias de Star Wars. No próximo Jogos Insanos você irá disputar a desafiante “Adedanha de Nerd”;

Até a próxima!

Stay Alive...

Importante: esta coluna não faz nenhuma apologia ao uso irresponsável do álcool (como nós fazemos). Se você for maior de dezoito anos, vacinado e tão babaca quanto a gente, sinta-se a vontade porque vai ser divertido. Se você acha que não, não experimente e depois saia por aí dizendo que a culpa é minha, ok!

3 Comentários:

Vivianne Soares disse...

Pooxa!! A-d-o-r-e-i esse espaço!!!
Posso linkar no meu blog??
Muito bom...

Abraço!

Beta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

Puta-que-o-pariu!
Igor, Tia Cristina e seu pai deviam estar MUITO INSPIRADOS quando foram trepar e fizeram você... haja criatividade nessa cabecinha!

Mas, eu confesso... A-D-O-R-E-I

Andreia disse...

Hahahaha... adorei o jogo. Já brinquei disso, mas as regras eram mais "inocentes". Ao invés de Pa-Pin-Pow, eram números ímpares de 1 à 9 e quem errasse a sequência, pagava um mico. Bem inocente, né?

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO