"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Blue Warrior*

Tchariôt!!!


Para os poucos que aparecem por aqui pra ver as novidades a cerca deste que vos fala, digo que não morri. Muito pelo contrário, estou mais vivo que nunca. Se bem que é paradoxo porque cada dia que acordamos, invariavelmente estamos mais perto da morte...mas enfim..


Espero que todos estejam bem. Não tenho tido tempo de organizar minhas idéias para postá-las aqui. Assunto não falta. Falta mesmo disciplina para organiza-las em palavras a fim de disfarçar um pouco o caos rsrs


Mas para os interessados, eu estou muito bem. Passando por uma boa fase na maioria dos aspectos da vida. Tentar fazer um resumo de tudo para suprir a falta de posts:


Profissão: Começando a cursar a Pós-Graduação em Cinema e Vídeo Digital pela UFRJ;


Esporte: 4º Gub (Faixa Azul) de TaeKwonDo e correndo atrás o prejuízo para superar os tempos de castigo no pulmão (algumas vezes recaindo, o que é uma droga);


Lazer: tempo na bebida e no refrigerante por conta do TaekwonDo. Sueca e Filmes no Fim de Semana;


RPG: Correndo contra a falta de tempo para manter a minha Campanha atual.


Espero não me ausentar por tanto tempo novamente. Até mesmo porque as vezes sinto falta de mim mesmo quando não venho aqui. Se bem que nem tenho sentido muito por causa do excesso de compromissos que, embora cansativos, me satisfazem fisica e psicológicamente.


Pensamento do Dia: "Ouça-me bem Amor. Preste atenção: o Mundo é um moinho. Vai triturar seus sonhos tão mesquinhos. Vai reduzir as Ilusões a pó" (Noel Rosa)

Cinema: Transformers (recomendadíssimo)

Foto: "Turtle´s Power!!!!" de Isaac Barreto (foto) e Igor André (Efeitos)

* - O título do post é uma referência à Saga Blue Warrios (Guerreiros Azuis) dos Cavaleiros do Zodíaco. Situada entre a Saga das Doze Casas e a Saga de Poseidon


Até Breve e Juízo.


See you later!!

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

ADOREI!!!!
ESTÁ RENOVADO!!!
Renovar sempre é bom! Amei a idéia do curso... não sei porque mas é a sua cara mesmo!
Bem...sei que és um rapaz ocupado, mas sei também que põem muita vontade em tudo que faz...!
Quer dizer...menos no abandono do vicio,né? ¬¬'
Mas já evoluiu bastante!
Mal posso esperar para que possamos nos falar!
Acabo falando contigo através do seu blogger... rs... é quase como uma conversa que quem quiser ler,pode ler! xD
Beijos no seu coração...e até breve!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO