"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Voltando à Casa


Hey You!!!

Como estão? Realmente não faço a minima ideia de quantas pessoas aparecem por aqui, exceto, claro, por aquelas especiais que fazem questão de me avisar quando passam, o que me deixa muito feliz. A elas, e a vocês, incógnitos, queaparecem por aqui sem avisar, eu peço desculpa pela ausência.

Pois é, a rotina de treinamento rígido culminou numa derrota no campeonato que poderia ser até vergonhosa não fosse eu insistir em (tentar) não me cobrar tanto, afinal já consegui listar uns 5 bons motivos para fazer com que só o fato de eu ter tido peito para disputar este campeonato tenha valido apena.

But, I´m Back, baby...I´m Back...e agora, como sempre, pretendo passar mais tempo por aqui e pele net em geral. Estou devendo (e muito) atenção para pessoas que eu gosto e que, infelizmente,, estão fisicamente longe de mim (Sim, Mari, essa foi pra você. Eu sinto muito).

Agora mudando de assunto, escrevo ouvindo uma versão de Billie Jean cantada pelo Chris Cornell (Sound Garden e AudioSlave). Pra quem não sabe, Billie Jean foi um dos Singles de Thriller de Michael Jackson, simplesmente o disco mais vendido da história da musica. Na minha opinião, esta versão do Chris Cornell superou a original, que já é boa demais. Ouçam e me digam o que acham.

No mais, em breve trago notícias do mundo de cá.

Até lá, cuidem-se para levantar mais do que cair


Abraços


Igor André (saudoso deste cantinho e de várias outras coisas)


Billie Jean - Michael Jackson (original)

Billie Jean - Chris Original


Foto: Capa do CD Michael Jackson - Thriller, 1982

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Como descrever a vida e suas sensações sendo tão transparente?
Simples pra quem sabe usar as palavras tão bem! Mostrando os seus dias e o q lhe acompanha no peito durante essa jornada.
A ausência não existe quando se carrega esse alguém no peito!
Embora você estivesse relativamente longe, tem coisas que te mantinham tão próximos quanto antes, e hoje eu percebi que certas coisas não mudam... e que bom que não mudam!
Talvez não se sinta tão longe de ti agora...
Talvez não me sinta tão longe de mim...
Mas esse talvez não dói, não cobra, não pergunta... somente existe! E na simplicidade da sua existência mobiliza várias outras coisas dentro de mim.
Como é bom!
Como é bom olhar pro céu e perceber que a noite chegou. E que dentre milhões de estrelas, algo inesperado pode voltar a brilhar mais forte que todas!
Esse brilho é tão bonito...prende a atenção quando passa... que faz anestesiar o cansaço pela "subida"!
...Queria que fosse igual ao que tinha escrito antes...mas sempre sai diferente!
Beijos...sempre nossos!
Mari

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO