"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

domingo, 8 de julho de 2007

Fazendo Arte!!!


Yo!!

Domingo a tarde!!! pouca coisa de interessante pra fazer. Entao, como todo bom jovem saudável (me sinto meio culpado de dizer isso com um prato de churrasco do lado), resolvi fazer arte!!!

Não, não estou empuleirando em lugar nenhum, nem abrindo capsulas de remedio pra ver o que tem dentro e nem pegando a arma, que meu pai não tem, escondido. Estou usando o PC pra produzir alguns desenhos. Mais especificamente personagens de RPG (que aliás, ainda não sei se vou jogar hoje...)

Para tal uso uma combinação inusitada de um Editor de Personagens (Heromachine) com o Adobe Photoshop para gerar alguns resultados que, ao meu ver, sao interessantes.

Clique nas figuras para ver os resultados




Pensamento do Dia: "Eu preferia o antigo..." (Morganah)

Foto: Igor em fomato Simpson.

Bônus: Se você gostou da idéia de ter a sua "versão simpson" acesse http://simpsonsmovie.com/main.html?cid=br



1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Huuummm...
Que belo artista temos!
Aliás,além de poeta,desenhista !!!
hehehehehe
Dotes de alguém com dotes ainda mais nobres!
Beijos lindo!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO