"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo demais...

Eu acho bacana a fase da auto-afirmação. Essa coisa da pessoa ser quem ela quer ser sem se preocupar com a opinião ou o preconceito alheio. Sei como é difícil numa sociedade exigente como a nossa e admiro quem encara isso de frente. Entendo que para um adolescente isso ainda é pior porque ao passo em que ele quer ser ele mesmo não quer estar diferente do resto da turma ao mesmo tempo em que ele e a turma querem ser diferente de todo o resto. Ora, não faz muito tempo que saí da adolescência. Eu entendo tudo isso. De boa.


Porém, acredito realmente que pra tudo na vida tem-se um limite. Aquilo que nos impede de fazer coisas realmente estúpidas justamente por causa dessa auto-afirmação. Sei lá, talvez eu esteja somente sendo preconceituoso, mas quando vi esse vídeo tive uma forte sensação de que esses garotos atravessaram esse limite.



Viu também? Então diz aê qual a sua opinião.

I.A.

Seja o primeiro a comentar

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO