"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De volta ao Planeta

É um Spam? Um Vírus? Um Trojan? Uma Corrente filha da puta? Não! Não pode ser...é o Ordem no Caos de volta depois de seis meses sem atualização!


Pois é, meu caro ou minha cara, depois de alguns meses fora do ar aqui estou com fôlego renovado para tocar este meu barco virtual que de vez em quando ameaça naufragar, mas insiste em fazer com que esse capitão que vos fala continue remando.

Como não podia deixar de ser - como você já deve ter reparado, se não for a primeira vez que aparece – fiz uma faxina na casa e agora ela está mais aconchegante: fontes maiores, contrastes mais nítidos, diagramação mais limpa, entre outros detalhes que você poderá conferir.

Mas as mudanças não param por aí. Você também já deve ter visto aí do lado uma enquete sobre o layout do Ordem. Então, agora, provavelmente uma vez por semana, eu irei lançar uma questão no ar para ter uma idéia de como anda a mente dos meus leitores. Obviamente, conto com a sua participação, não deixe de opinar.

Falando em opinar, agora você pode me procurar no e-mail ou no Messenger para dar sugestões sobre posts, agradecer, xingar, ameaçar de morte ou qualquer coisa dessa. Terei prazer em responder, embora já avise de antemão que eu não me prostituo e também ao empresto dinheiro...

Ainda tem mais, mas por enquanto eu paro por aqui. Não deixe de conferir as novidades, mesmo diante da minha fama de enrolado elas virão. É uma promessa!

Valeu a visita, espero sinceramente que volte.

Away

I.A.

1 Comentário:

Tatiana disse...

Fico feliz de ver você de volta ao blog. A faxina foi bem feita... e ele está lindo!!

Amo você!!
Beijos

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO