"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tentativa de Delícia #3 - Dragão de Bronze

Olá Pessoal!!!

Estou aqui no meu mais moderno espaço afro-gastronômico para apresentar pra vocês mais uma de nossas maravilhosas e gostosas iguarias de beber...essa é de dar água na boca...Pode apreciar, gostar, se maravilhar, se benzer... pois vocês irão expermientar o maravilhoso...e gostoso...

Dragão de Bronze

Chefe: Grupo PS (batizada por mim)
Nota (0 à 5): 3 (4 com gelo e 5 com uma hall preta bem deteriorada...encarniçada!)
Baixas: nenhum morto, alguns feridos e uma garrafa vazia sob a mesa

Ingredientes


  • 1 garrafa de dois litros de refrigerante sabor limão;
  • 1 garrafa de Conhaque Dreher (daquele do cavalinho);
  • 3 balas halls preta (não mata, já foi testado)
  • Gelo a Gosto (ou Setembro, Outubro...)

Modo de Preparo
  • Retire aproximadamente 1/3 do refrigerante da garrafa de 2 litros (e ofereça para o seu amigo azarento que nessa semana está tomando remédio e não pode beber);
  • Com a ajuda de um funil ou na destreza, igual macho, despeje o dreher na garrafa de limão até aproximadamente 4 dedos da boca (ou antes se tiver bom senso);
  • Acrescente as balas e mantenha em banho joão por aproximadamente 20 minutos

Acrescente o gelo e é só beber, Seu Muchacho!!

Awayyy (Fui resolver minha vida...)

1 Comentário:

Mari(ana) disse...

Eu tenho que experimentar isso qualquer dia desses,,,mas por enquanto sou a amiga azarenta q tá tomando remédio!
rs

inté

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO