"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pensamento Privado

Oba!!!

Atenção: este post é impróprio para menores de 18 anos, cardíacos e pessoas sem senso de humor e que não trepam (o que acaba sendo a mesma coisa) por conter linguagem vulgar e conteúdo sexual.

Já faz algum tempo desde que tive meus primeiros contatos com a mente feminina...Imagine qual foi minha surpresa ao me deparar com isso...

“Acordei às 3 horas da madrugada com uma vontade irresistível de fazer xixi. Apesar do frio, levantei e comecei a tatear oi escuro, reconhecendo, a cada esbarrada, os objetos do quarto: cadeira, cômoda, banquinho...Merdaaaa!!! O maldito banquinho...Como pude esquecê-lo?
Enfim...o banheiro! Ainda na penumbra, levantei a camisola e, abaixei a calcinha e sentei no vaso feliz, com a perspectiva do alívio imediato.

Violentamente, no entanto, minha bunda lançada à água como uma balsa de náufragos. Pude sentir o líquido gelado engolindo completamente me traseiro.

A filha da puta da tábua do vaso estava levantada!!!

Nesse momento amaldiçoei todos os homens do mundo, principalmente os seus cacetes.

Por que os homens não mijam sentados?

Por que os homens depois de mijar não abaixam as tampas das latrinas?

Por que os homens, mesmo levantado as tábuas, mijam na beirada do vaso?

Por que os homens deixam sempre um pentelho na borda da latrina?

Por que os homens nunca esfregam o clitóris da gente no lugar e/ou com a pressão certa?

Por que os homens não sabem onde fica o Ponto G?

Por que os homens adoram transar por trás?

Por que os homens pegam vídeo de sacanagem sem história?

Por que a fantasia dos homens é transar com duas mulheres?

Por que os homens jamais topariam um triângulo com outro homem?

Por que os homens gostam de girar o pau como se fosse uma hélice de helicóptero?

Por que os homens estão sempre com os músculos da bunda contraídos?

Por que os homens têm tesão em menina vestida de colegial?

Por que os homens empurram a cabeça da gente pra baixo quando querem uma chupeta?

Por que os homens só andam com uma camisinha na carteira?

Por que os homens adoram ver duas mulheres transando?

Por que os homens têm duas bolas e não uma?

Por que os homens querem ir para cama no primeiro encontro?

Por que os homens ficam putos quando não damos no primeiro encontro?

Por que os homens acham que mulher que assumem que gosta de dar é puta?

Por que os homens acreditam quando a gente finge que goza?

Por que os homens têm nojo do próprio sêmem e se sentem ofendidos quando a gente não engole?

Por que os homens contam para os amigos que nos comeram?

Por que os homens gostam de ouvir que pau deles é o máximo?

Por que os homens têm tesão nas nossas irmãs caçula?

Por que os homens ficam cheios de dedos quando pedimos um tabefe na hora da transa?

Por que os homens não conseguem não olhar para outras mulheres na rua?

Por que os homens avisam quando vão gozar?

Por que os homens gostam de ver a gente chupando o pau deles?

Por que os homens adoram nos chamar de “minha putinha”?

Por que os homens usam cuecas zorba horríveis?

Por que os homens têm ciúmes de nossos amigos homens?

Por que os homens seguram a base do pau durante o sexo oral?

Por que os homens gostam de ver nossos biquinhos arrepiados?

Por que os homens negam que fazem troca troca na infância?

Por que os homens não gostam quando passamos o dedinho no rabo deles?

Por que os homens adoram coçar o saco?

Por que os homens acordam de pau duro?

Por que os homem dão um nó quando tiram a camisinha?

Por que os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Por que os homens estão sempre ajeitando seus pintos nas calças?

Por que os homens se preocupam demais com o tamanho dos seus cacetes?

Por que os homens nunca admitem que as mães deles também fazem sexo?

Por que os homens exigem que a gente se depile e deixam a barba mal feita?

Por que todo adolescente homem tenta chupar o próprio pau?

E por que, meu Deus, os homens sempre desarrumam os malditos tapetinhos do banheiro?"

Texto de Gisele Rao, publicado na Revista Planet Sex de 1998.

Até a Próxima com mais utilidades do tipo!!!

Away!

7 Comentários:

priscila disse...

Por que vc nao responde tds esses pq em vez de deixar mais duvidas na nossas cabeças??
=p
Se qnets eu já tinha duvida agora então!!

Mariana Valente disse...

hahahaha, essas perguntas nunca serão respondidas, mas é isso que faz o gênero masculino ser tão interessante!!!

Beijos!!!

Mari Pepper disse...

assim vc me confunde!

Roberta Fernandes disse...

ai senhor!!!
alguém me explica?!?!
=P

agora acho que a pergunta dos tapetinhos é digna de uma análise completa, inclusive uma regressão ou consulta de vidas passadas, pois TODO, todo homem desarruma o tapetinho!
tem que existir alguma explicação (fora o descuido que é clássica) para este fato.

bjos

Mari(ana) disse...

Porquês q dificilmente serão respondidos!
Eu sinceramente já me perguntei isso,não necessariamente sentada numa privada com a tampa levantada...até mesmo pq sempre tomo o cuidado [mesmo zumbi no meio da madrugada] de verificar se o local se encontra apropriado para o meu alívio!
hehehehehe
Mas enfim,já me perguntei tuuuuuuuuuuuuudo isso e mais algumas outras coisas, e nunca obtive resposta!
u_ú
De repente seja essa a razão pela qual nós ainda insistimos em relacionarmos com homens! Querer saber a resposta de toda e qualquer pergunta!

Roberta disse...

Pois é,

Eu já caí no buraco profundo e de águas geladas (e mijadas) do vaso sanitário durante a madrugada, e acabou sobrando para a mãe do sujeito, que foi xingada até a oitava geração...

Dentre todas essas perguntas, eu arrisco dizer que sei a resposta de algumas. No entanto, outras acho que serão sempre um mistério. Mistério este, que vcs homens, não fazem nenhuma questão de desvendar... rs

Mas, o que mais me intriga é a questão da tampa da privada. Isso sempre é motivo de "reflexão" aqui em casa. O André defente a tese de que, da mesma forma que queremos que vocês baixem a tampa, vocês querem que a deixemos levantada. Segundo ele, o mesmo trabalho que nós temos de abaixar, vocês também têm de levantar.

Posso com isso?
Quero ver se fosse a bunda de vcs que estivesse na reta... :-p

Tati disse...

hahahahahahahahaha

Pow agora tem que ter um post com todas (ou boa parte) das respostas né.

Se bem que muitas vezes nem os próprios homens devem saber as respostas ;)

Beijinhos

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO