"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Poeta está Vivo!


Saudações!!!

Faz quase uma semana desde minha ultima passagem por aqui. A vida cotidiana pode ser corrida, mas ainda sim é cotidiana...realmente faltou-me inspiração e assuntos a expor nesse meu canto, onde eu encontro comigo mesmo e me dou o direito de dizer algo mesmo que não seja escutado. Ou seja, estive triste por estar distante de mim mesmo e não conseguir nem animo pra mudar isso.

Tal situação me fez lembrar que faz algum tempo que não escrevo coisas soturnas. Mais de um ano, com certeza. Pra "comemorar" tentei escrever algo bem trash só pra saber se eu ainda tenho jeito pra coisa rsrs

Claro que vocês têm todo o direito de colocar a sua opiniao diante do que se segue.

Abraço e até Breve

Boonie & Clyde

O desenho que acabara de ser feito derramou uma tênue gota vagarosa. Rubra
As faces ainda eram jovens, mas os corações, cansados...
Haviam traído e sido traídos.
Haviam amado e sido amados.
Havia o ódio e havia o perdão.
Havia eles.
Apenas eles. Em um eterno carrossel de loucura.
As faces eram jovens, mas os corações, cansados...
O desenho acabara de derramar a sua ultima gota vagarosa. Rubra.
Havia dor, havia frio.
Havia pesar e havia certeza
Haviam vivido e haviam morrido
Havia eles.
Apenas eles num carrossel eterno de loucura...

Igor André (04/04/2007)

Pensamento do Dia: "se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão" (Cazuza)

Foto: Bonnie & Clyde de Arthur Penn



1 Comentário:

Mari(ana) disse...

A noite nso leva a lugares e a fazer coisas que nem nós mesmo esperamos.
A poesia é algo que está contigo ... é despertada no calar da noite... no momento em que todos se emudencem... porque tem algo a falar e não conseguem.
Você consegue se traduzir em palavras que poucos conhecem... mas mesmo assim, as escreve.
...
Quem sabe um dia alguém as decifre!
Beijos!

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO