"Antes de mudar o mundo, mudar a gente. Ajuda pra caramba..." (Renato Russo)

domingo, 10 de janeiro de 2010

O porque da ausência


Olá a Todos!

Provavelmente alguns já notaram minha ausência. Nos últimos dias tenho vivido uma batalha junto com meus familiares e amigos. Minha mãe acabou de passar por uma cirurgia delicada devido a um Aneurisma Cerebral. Tudo aconteceu de repente, na última terça-feira, após um aumento súbito de pressão seguido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que por sua vez gerou o aneurisma.



Graças a Deus, às orações de parentes e amigos e a habilidade dos médicos, neste momento minha mãe passa bem, está consciente e se recuperando da melhor forma possível. Obviamente ainda estamos muito preocupados, mas permanecemos otimistas sem jamais perdermos a Fé.

Somente hoje tive a oportunidade de escrever esse “post-satisfação”. Gostaria de pedir desculpas pela ausência nos blogs que eu acompanho e comento. Logo estarei de volta. Não pensem que estarão livres de mim.

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir também que, se possível, cada um sob seu dogma, crença ou Fé, desse uma força dirigindo um pensamento positivo em direção à minha coroa. É possível que você não a conheça, mas estou certo de que não se arrependeria se a conhecesse a Dona Cristina.

Desde já agradeço em seu nome, em meu nome e em nome de minha família.

Até Breve e que o breve seja logo e aliviado!

I.A.

Em tempo, no dia das mães de 2008 eu publiquei um texto em homenagem à minha e a todas as mães. Este texto pode ser lido aqui.

13 Comentários:

Anônimo disse...

É claro que a gente sente falta dos amigos blogueiros, talvez até mais do que os do dia-a-dia, mas neste caso, nem precisa se desculpar. Essas coisas, quando acontecem,não tem como não nos tirar do eixo e nos desorientar por completo. Fique bem, Igor, ao lado da sua mãe e com fé, tudo vai dar certo. A gente acraditando é sempre melhor, ajuda a dar energia positiva.

Beijos!

Viiii disse...

Esse tipo de sumiço podemos perdoar! E claro que ela estará em minhas orações. Esse tipo de coisa serve principalmente para fortalecer a nossa fé. O pior já passou, continue confiando em Deus que ela vai continuar melhorando! Esse tipo doença às vezes deixa sequelas, e a recuperação é um pouco mais longa que as doenças comuns. Mas não desanime, e como eu disse, continue confiando que tudo dará certo.
Beijão e melhoras para ela.

Unknown disse...

Força Dona Cristina, sua mãe.
Força para todos.
Que ela possa melhorar, muita saúde e muitos anos de vida.
Torcendo por aqui...
Abraço '

Anônimo disse...

Oi Igor, espero que a Dona Cristina já esteja bem. Passei ontem o dia no hospital. Meu marido fez uma cirurgia, e confesso que essas coisas de hospital, soro, médico, enfermeira, são um pouco assustadoras. A gente fica meio perdido, confuso, sem saber o que pensar.
Mas, tudo correu bem, tanto que hoje vou buscá-lo. E assim a vida segue. Beijos pra ti e pra Dona Cristina.

Anônimo disse...

As melhoras da sua mãe.
Mãe é o mais importante que temos na vida, sempre nos quer bem, sempre nos compreende, nos apoia, nos ajuda em todos os momentos difíceis.
È muito bom termos uma mãe.

Um beijinho

Manuela

She disse...

Olá, olá! Passei pra te conhecer e vi que vc passa por um momento delicado desejo que tudo fique bem...
Beijos!
- Cantinho She -

Mari(ana) disse...

Nossa! Hospital sempre me assusta. Imagino como deve ter sido o susto de tudo acontecer tão rapidamente e tão inesperadamente.
Tenha certeza de que minhas energias, pensamentos e sentimentos positivos estão sendo enviados tão rápido quanto a internet.
Tive a oportunidade de estar um pouquinho ao lado de sua mãe. O que mais me surpreendeu nela foi o (sor)riso gostoso e intenso! Tenho certeza de que esse sorriso seguirá presente por muito tempo, em muitas ocasiões, para muitas pessoas queridas e com certeza para esse filho tão dedicado e querido!
Saiba que tenho vocês aqui dentro do meu coração com muito carinho mesmo! Apesar da distância e do tempo q não tem piedade de passar rápido, eu não deixo de um só dia torcer e vibrar para que cada dia "do lado daí" seja cada vez melhor.
E assim será por muito muito tempo!
Não tive como conter as lágrimas agora. Eu já tive mamãe numa situação extrema também e sei o quanto é difícil. Por isso tudo o que precisar e tudo o que puder oferecer, seja uma prece ou um simples "estou aqui", pode contar comigo.
Gosto muito de você, gosto muito de seus pais, tenho um carinho enorme pela sua família. Mando então um forte abraço e um beijo carinhoso no coração!
Muita força e muita fé!
Tudo vai dar certo!

Mari

Anônimo disse...

Por onde vc anda, garoto? Espero que tudo esteja bem. Torcendo por aqui.

Beijos!

Luciana Santos disse...

Não pude estar contigo, em Itaperuna, mas pude acompanhar o drama, mesmo estando longe. Permaneci atenta, aflita, orando, ansiosa pela volta de todos, e sobretudo pela recuperação da minha querida tia.

Fui criada desde pequena muito próxima à vc, aos seus pais... os tenho com carinho, sempre os guardei em bom lugar.

E esteja certo, meu irmão, com as bençãos de Deus, isso não passará de apenas uma nuvem, uma fase. Em breve olharemos pra trás e veremos com orgulho a batalha que vencemos!

Apoie-se me meus ombros sempre que precisar. E se um fardo for muito pesado para seus braços levantarem, lembre-se que vc tem os meus!

Beijos, primo!

Te amo!

Anônimo disse...

Igor, embora não saiba de nada, se a sua mãe já se recperou, espero, de coração, que tudo esteja bem. Tenho pensado muito nisso e algum desconforto tem pairado no ar. Espero, elamente, que esteja tudo em paz. Beijos, meu amigo!

Andreia disse...

Olá amigo. Desculpe por está postando somente agora, mas também tive que me ausentar da net por algum tempo. Como estão as coisas? Mande-me notícias suas e de sua mãe, estou torcendo aqui para que tudo esteja bem.

Beijos.

Unknown disse...

i ai meu brother já não está na hora de postar dizendo como estão as coisas?
pelo menos os avanços da sua mãe!!!
tenho certeza de que nã são poucos pela força de vontade dela!!!!

um forte abraço
GUILHERME

BLOGZOOM disse...

Olá! Através da Viiii que lhe presenteou com um selo, vim lhe conhecer.

Igor, desejo que sua mãe fiquei boa logo, que Deus abençoe voces.

Força, vão superar! Beijos

Eu?

Minha foto
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil

::: O que vejo por aí...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO